CÂMARA MUNICIPAL RETORNA DO RECESSO MAIS MORDENIZADA.

Hoje dia 23 de fevereiro, a câmara legislativa voltou aos trabalhos, mais com novidades agora com um toque de modernidade, cada vereador conta com o suporte de tablets que ficam fixados no plenário durante as sessões, a ferramenta serve para votar e marca presença, o novo sistema também conta com televisores para quem estiver no auditório do plenário possa acompanhar as votações.

O vereador Eliúde Miranda do Partido dos Trabalhadores nos concedeu algumas palavras, falando sobre metas e realizações do seu mandato.
 

Vereador Eliúde Miranda


  " Entramos para o último ano do mandato com a sensação de que só não atingimos a meta porque a mesma é ajustada no dia a dia de acordo com as demandas e as necessidades. Mas temos a tranquilidade de afirmar que as ações do nosso mandato impactaram de forma positiva para o desenvolvimento do município, bem como, para melhorar a qualidade de vida da população.
 Conseguimos atuar na saúde através dos nossos deputados, do governo estadual e em conjunto com os vereadores Silvaninho e Leandro viabilizando uma sala de parto para o Hospital Santo Antônio, kit UBS da USF do Distrito de Ponto, consultório odontológico para USF do Distrito de Lagoa e estamos confiantes que ainda esse ano receberemos uma ambulância para melhor servir a população. 
  No esporte foram entregues uniformes, bolas, redes e incentivos para competições esportivas em diversas comunidades. Na agricultura familiar foram entregues tratores e implementos agrícolas, poços artesianos palmas, barracas padronizadas para comercialização de produtos da agricultura familiar bem como para feira livre do Ponto de Serra Preta, a barragem do rio das pedras que está em fase final da construção, palmas para melhorar a alimentação animal, conseguimos a autorização da água através da Embasa para as comunidades de Manuino e Carocha, estamos recebendo através de emenda parlamentar do deputado Zé Neto uma retroescavadeira e tanques pipas para trator. 
   No social viabilizamos curso profissionalizante numa parceria com o deputado Zé Neto e o Senai, destinamos uma porcentagem do nosso salário para compra de gestas básicas que são distribuídas para famílias carentes entre outras ações. Embora estamos em ano eleitoral vamos seguir em frente sem perder o foco cumprindo nosso papel de agente do povo e claro, observando a política e seus desdobramentos."








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário