VANDO FIGUEREDO ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE SERRA PRETA.

 

                                                         Angelo Almeida e Vando Figueredo.

 

Vereador por quatro mandatos. Presidente da Câmara em duas ocasiões. Ex-secretário de Ação Social. É com essa bagagem que Vando Figueredo anunciou oficialmente a sua pré-candidatura a prefeito de Serra Preta.

O martelo foi batido nesta segunda-feira (19), durante encontro com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Ângelo Almeida, que é o líder estadual do PSB na Bahia, partido pelo qual o ex-vereador pretende concorrer.

No tabuleiro político de Serra Preta, a pré-candidatura é vista como um caminho natural. Isto porque, em 2020, Vando Figueredo abriu mão da disputa, em prol da unidade. Na ocasião ficou acertado entre o grupo que ele seria o próximo a disputar o pleito municipal.

“Antes de tudo, quero agradecer ao secretário Ângelo Almeida por ter aberto as portas do PSB e demonstrado, desde o início, total confiança no trabalho desenvolvido. Agora é a hora de arregaçar as mangas, conversar com quem deseja disputar as cadeiras de vereadores e, principalmente, ouvir o povo. O que apresento não é apenas uma pré-candidatura, mas um projeto que seja capaz de dialogar com a sociedade, construindo uma Serra Preta ainda melhor para todos”, disse, durante visita com o governador Jerônimo Rodrigues.

Em entrevista ao Blog do Velame, o líder serrapretense explicou as ações já desenvolvidas em prol do município, garantindo que a pré-candidatura não é fruto de um desejo pessoal, mas de uma resposta ao apelo do povo.

“Toda a minha vida tem sido dedicada a Serra Preta, mas nunca tive vaidade por cargos. A prova disso é que, mesmo sem mandato nos últimos anos, pude contribuir diretamente para o desenvolvimento da cidade. Então as pessoas têm esse reconhecimento. Por todos os lugares que passo, me encorajam a abraçar a pré-candidatura. Me preparei muito, tenho gastado a sola do sapato, e hoje posso dizer que estou pronto para aceitar essa missão, com a certeza de que podemos fazer ainda mais”, disse o pré-candidato, elencando, em seguida, os feitos já realizados.

“Uma das coisas que mais me orgulho foi saber que devolvemos a dignidade e a esperança para muita gente. Com muito suor conseguimos trazer as fábricas para o nosso município, que era um desejo antigo. Antes Serra Preta perdia muita mão de obra por falta de oportunidades. Esse tempo está acabando. Já são mais de 300 pessoas empregadas. Chegamos junto também com a mecanização agrícola, com as emendas que possibilitaram as obras de pavimentação, os cursos de capacitação, as reformas de casa, o projeto de eletrificação e muito mais. Ainda temos muito trabalho pela frente”, concluiu ao blog.

Fonte: Blog do Velame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário