FISCALIZAÇÃO DA CIRETRAN RESULTA NA APREENSÃO DE INÚMERAS MOTOCICLETAS NO BRAVO.

 A operação surpreendeu a todos, e gerou grande repercussão. 


A Coordenação da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município de Serra Preta realizou na manhã de hoje (03) uma operação no Distrito do Bravo, resultando na apreensão de diversas motocicletas com irregularidades. A ação pegou os usuários de motocicletas de surpresa e gerou grande repercussão na região.




Agentes da Ciretran, abordaram os condutores que transitavam com seus veículos de duas rodas, verificando a documentação, estado dos equipamentos obrigatórios e a situação dos veículos em relação a questões como licenciamento, motor adulterado, faróis e sistemas de sinalização defeituosos, entre outros aspectos previstos pelo Código de Trânsito Brasileiro.

A operação resultou na apreensão de um número ainda não divulgado de motocicletas, onde umas foram encaminhadas para o pátio da Ciretran, e segundo informações, outras para a Companhia da Polícia Militar. Posteriormente, será feita uma análise minuciosa de cada veículo, visando identificar as irregularidades específicas de cada um deles.

Usuários de motocicletas que foram abordados durante a operação relataram terem sido pegos de surpresa, já que muitos não tinham conhecimento das irregularidades presentes em seus veículos. Alguns chegaram a afirmar que utilizam a motocicleta para o trabalho e agora enfrentam dificuldades para se locomover, o que pode comprometer suas atividades profissionais.

O prefeito de Serra Preta por meio de suas redes sociais, postou uma nota de repúdio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário