ACIDENTE DE MOTO DEIXA DUAS VÍTIMAS GRAVEMENTE FERIDAS NA BA-120.

 Na tarde do dia 29, um acidente de motocicleta foi registrado próximo ao Descanso, zona rural de Serra Preta, na BA 120. O acidente deixou duas vítimas com ferimentos graves.

O acidente ocorreu por volta do final da tarde e início da noite, mas não há informações claras sobre como ele aconteceu. Uma motocicleta foi encontrada parcialmente destruída dentro de um matagal ao lado da pista. Ao lado dela, estavam dois homens caídos, apresentando ferimentos e sinais de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), segundo informações dos socorristas.

No local do acidente, as vítimas receberam atendimento da Brigada Anjos Jacuipenses, que realizou os primeiros socorros antes de encaminhá-los para o hospital.

Uma das vítimas chegou a ter uma parada cardíaca, mas foi reanimada. Já o outro homem, além dos ferimentos, sofreu fratura no braço e estava desorientado. Ambos necessitaram de transferência para um hospital, porém, não há informações sobre qual unidade de saúde eles foram levados.

As vítimas foram identificadas como Jailton Santana da Silva, de 38 anos, morador da Fazenda Lagoa do Campo II, e Guilherme Oliveira, de 23 anos, residente no Salgado, zona rural de Riachão do Jacuípe. Um vídeo gravado por populares que circula nas redes sociais mostrou a gravidade do acidente e o estado de saúde dos envolvidos.

Fonte: AngueraNoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário