VICE-PREFEITO ADEIL FIGUEREDO ROMPE COM O GRUPO POLÍTICO DO PREFEITO FRANKLIN LEITE.




 Em entrevista ao programa Municípios News, transmitido neste domingo (25), Igor Almeida, candidato a pré-candidato a prefeito de Serra Preta, surpreendeu os espectadores ao afirmar, a pedido do vice-prefeito Adeil Figueredo, que este já não faz mais parte do grupo político do atual prefeito Franklin Leite e que é quase impossível apoiar a reeleição de Franklin.

A notícia teve grande impacto na cidade e gerou especulações sobre o rumo das eleições municipais deste ano. Com a necessidade de escolher um novo vice para sua chapa, o prefeito Franklin Leite se vê em uma nova situação desafiadora.

Durante a entrevista, Igor Almeida afirmou que Adeil Figueredo mantém sua pré-candidatura para a prefeitura de Serra Preta, porém, ressaltou que cada um seguirá com seu trabalho e que buscarão uma aproximação no futuro. O rompimento político veio como uma surpresa para a população, que esperava uma união entre o vice-prefeito no apoio à reeleição do atual prefeito.

O prefeito Franklin Leite, agora em busca de um novo vice, terá que lidar com os desdobramentos dessa situação inesperada para garantir sua reeleição. A estratégia para reverter esse quadro exigirá habilidade política e a capacidade de reconquistar apoio dentro do próprio grupo político.

Os bastidores da política local estão sendo agitados por esse rompimento, e há expectativa de que novas alianças e estratégias sejam formadas nos próximos dias.

A disputa eleitoral em Serra Preta promete ser intensa, com a entrada de Igor Almeida como pré-candidato ao pleito e o rompimento de Adeil Figueredo com o atual prefeito. Os eleitores se perguntam como esses acontecimentos influenciarão no panorama político local e aguardam ansiosos por desdobramentos futuros. 


Fonte: Anguera Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário