Empresário não descarta disputar eleições para prefeito




O jovem empresário Igor Almeida revelou recentemente o desejo de participar das eleições municipais deste ano na cidade de Serra Preta. Igor, que tem 31 anos e é serrapretense, já foi secretário de Obras e se destacou nos negócios. Ele é pecuarista, proprietário de uma rede de postos e frigorífico, além de administrar a carreira do cantor feirense Thiago Aquino.

Em entrevista ao programa De Olho na Cidade (Sociedade News FM 102.1) com Jorge Biancchi, nesta segunda-feira (26), o empresário comentou sobre a vontade de colocar seu nome na disputa eleitoral.

“Me coloco como pré-candidato a prefeito, apesar da pouca idade. Tenho uma base política familiar, meu avô foi prefeito, meu pai também e quero deixar claro que isso não foi o que me fez entrar na política, a razão é querer fazer o melhor pelas pessoas e com a política a gente consegue”, disse.

Sobre o projeto, Igor contou que em breve o grupo ao qual ele pertence vai definir o nome de quem irá representar o partido na campanha.

“Faço parte do partido Podemos, do qual sou filiado e estou no grupo da oposição. Além do meu nome, existem outros que estão na luta pela pré-candidatura. Estamos unidos, cada um na sua correria e dentro de alguns meses nos reuniremos para definir o nome que representará o grupo”.

Almeida contou ainda que tem recebido apoio de políticos da região, como o do atual vice-prefeito Thiago Carreiro.

“O atual vice-prefeito me pediu para informar que ele não faz mais parte do grupo do prefeito de Serra Preta. Acredito que o gestor não deve tentar a reeleição por estar muito desgastado, mas o vice confirmou que não acompanhará mais o prefeito de lá, caso este se candidate novamente”.

Sobre uma chapa “puro sangue”, o empresário afirmou que existe sim a possibilidade de ser montada.

“Existe sim essa possibilidade. Eu acredito que não terei dificuldades, pois minha relação com os outros nomes é muito boa. Me dou bem com o atual prefeito, que por sinal é meu sogro; a gente se fala todos os dias e eu tenho um carinho por ele. Quando o procurei, falei que o grupo me pediu para ser pré-candidato e ele respondeu que o mundo está aí para todos, que eu fizesse meu trabalho que ele fará o dele e lá na frente nos reuniremos para definir as coisas, mas que da parte dele não haverá dificuldades. Mas deixo claro que não sou vaidoso. Estou na política porque tenho um sonho: fazer o melhor por meu município”.

Foto: Ana Clara

Fonte: site deolhonacidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário