Fiscalização da ADAB em Serra Preta

A ADAB (Agencia Estadual de Defesa Agropecuária Da Bahia) realizou uma grande operação com o apoio da 57º CPM no inicio da noite da ultima sexta-feira ( 01/08/2014) Aproximadamente as 19:00 horas da noite, na BA-120 no trecho da estrada que liga o distrito de Ponto a sede Serra Preta onde interceptou, abortou e flagrou  dois veículos que transportavam cerca de 2.500Kg de carne bovina de origem desconhecida e proveniente de abate clandestino, essas estavam sendo transportadas mau condicionadas sem nenhum tipo de higiene em um veiculo uno milli de dados ignorados e em um reboque que era puxado por uma moto titan verde.
Foto da internet 
Foto da internet
    

Quando questionaram os senhores que transportavam as carnes, couro, cabeça e vísceras bovinas sobre a origem do abate e quem seriam os supostos proprietários os policiais e agentes da ADAB tiveram uma grande surpresa pois disseram que pertencia a um vereador da cidade de Serra Preta de nome Antônio Marcos Sacramento popularmente conhecido como “maduro”, e uma outra quantidade de carne que seria de Sr. ITO. E segundo denuncias essas carnes do seria comercializada a população local após mais de 24 horas do abate ou seja no dia seguinte ficando então exposta sem nenhuma qualidade ou segurança alimentar colocando então em risco a saúde dos consumidores.
Foto da internet


A ação da fiscalização, que está sendo realizada em diversos municípios, visa coibir o abate e comercialização de carne clandestina no estado.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário