Engavetamento entre cinco veículos deixa pessoas feridas na BR-116 Norte





Houve uma sequencia de batidas entre um caminhão, um ônibus escolar, um táxi, uma motocicleta e um ônibus de turismo da empresa São Luís.







Um engavetamento envolvendo cinco veículos deixou pessoas feridas e provocou congestionamento na BR-116 Norte, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, em frente ao posto Menor Preço.








O engavetamento ocorreu por volta das 17h,  deste domingo (16), no sentido Serrinha- Feira, quando houve uma sequencia de batidas entre um caminhão, um ônibus escolar, um táxi, uma motocicleta e um ônibus de turismo da empresa São Luís. 



Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para socorrer as vítimas, entre elas um casal que estava na moto. Os nomes e o estado de saúde não foram informados.  Não houve mortes no local. Não se sabe ainda a quantidade de feridos.
 
A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local. O engarrafamento se estendeu até a entrada do distrito Maria Quitéria e as vítimas foram levadas para o Hospital Geral Clériston Andrade.




Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário