Mobilização da Comunidade

CIDADANIA AGORA!! Empoderamento ou empowerment, em inglês, significa uma ação coletiva desenvolvida pelos indivíduos quando participam de espaços privilegiados de decisões, de consciência social dos direitos sociais. 
O empoderamento possibilita a aquisição da emancipação individual e também da consciência coletiva necessária para a superação da dependência social e dominação política. O empoderamento devolve poder e dignidade a quem desejar o estatuto de cidadania, e principalmente a liberdade de decidir e controlar seu próprio destino com responsabilidade e respeito ao outro (http://www.significados.com.br/empoderamento/).

Foi esse o objetivo da reunião, dia 14 passado, com a comunidade do Distrito de Bravo, EMPODERAMENTO. Tratamos sobre emancipação política do Distrito e sobre a Falta de Água. 

AINDA ESSA SEMANA REPRESENTAREMOS A EMBASA NO MP POR DIVERSAS IRREGULARIDADES QUE FEREM NOSSOS DIREITOS!! CONFORME FOI ACORDADO NA REUNIÃO, ESTAREMOS AVISANDO VIA CARRO DE SOM, FM COMUNITÁRIA E REDES SOCIAIS, DIA E HORA DA MOBILIZAÇÃO EM FRENTE AO FÓRUM NO PONTO DE SERRA PRETA.

COMPARTILHEM E MOBILIZE PESSOAS!!!




Vereador Magno em sua pagina na rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário