Eleições de 2016 em Serra Preta


“ PT de Serra Preta vai lançar candidato a prefeito no município..”

Através de uma nota publicada hoje no blog do Partido dos Trabalhadores de Serra Preta foi anunciado que o partido vai lançar candidato a prefeito em Serra Preta no pleito de 2016. Segundo informações o nome do vereador Sérgio Moreira ou de Antonio Jorge será escolhido internamente pra concorrer o executivo.

“Pré-candidato a prefeito Dorian Silva se equivoca e posta em sua rede social que vereador Maduro é o novo presidente do PRP.

Ontem (20) o pré-candidato a prefeito Dorian Silva postou uma foto na sua rede social seguido de uma postagem, afirmando que o vereador Maduro era o novo presidente do partido em Serra Preta. Ironia ou não do destino algumas horas depois o site do TSE(TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL)  atualizou o diretório do partido e foi nomeado como presidente em Serra Preta KARLOS DA SILVA FIGUEREDO, conhecido popularmente como Dr. Karlos.

“Novo presidente do PRP de Serra  Preta participa do programa Fabio Negriny na Bahia Mix FM.”


Dr Karlos, recém nomeado presidente do PRP de Serra Preta participou hoje (21) do Programa Fabio Negriny e falou um pouco dos seus planos frente ao partido. Questionado pelo apresentador Fabio Negriny sobre em qual conjuntura o partido vai seguir na disputa do executivo em Serra Preta, o presidente afirmou que muito possivelmente no grupo de situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário