Jogo das cadeiras já começou no cenário politico de Serra Preta.

Dorian Silva oficializa sua pré-candidatura a prefeito de Serra Preta


Após inúmeras especulações no meio político em torno de seu nome, o publicitário Dorian Silva anunciou ao portal Serra Preta Online que é pré-candidato a prefeito de Serra Preta e pretende disputar o cargo majoritário no município em 2016.

Filho da terra, mas com grande sucesso na carreira profissional que escolheu, o publicitário Dorian Silva, que goza de grande prestígio, não só em Serra Preta, mas também em todo o estado, diz que quer agora a oportunidade de fazer mais por sua terra natal.

“Decidi pela pré-candidatura a prefeito porque quero fazer mais pelo meu município e pela minha cidade. É aqui que moram meus familiares e Serra Preta foi a cidade que eu escolhi para viver com minha família. Se a população serra-pretense me conceder a honra de administrar nossa cidade, vou trabalhar incansavelmente visando o desenvolvimento de nosso município e a melhoria da qualidade de vida da nossa população". Enfatizou Dorian.

Dorian Silva vem formando um grupo forte dentro no município.

"Lanço minha pré-candidatura visando disputar o cargo majoritário e vamos sim buscar o diálogo com as lideranças e todos os partidos, tanto do nosso grupo como siglas que não estão conosco visando uma ampla aliança. Nossas bandeiras serão o desenvolvimento do município e a melhor qualidade de vida de nossa população. Quem pensa como nós e tiver como prioridade essas bandeiras, será bem-vindo”, disse o pré-candidato.

Em conversa Dorian Silva, falou que não tem vaidade de ser prefeito. “Deixei nosso nome à disposição da classe política de Serra Preta, o momento agora é de diálogo e de fortalecimento do grupo político, existem outros nomes no cenário, mas à vontade para definir por um nome que seja de consenso e tenha condições reais de ganhar as eleições será decidido por todos".

Fonte: Serra Preta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário