Enem 2013: Aulão virtual vai revisar conteúdo de 10 disciplina. Fica Ligado!

Uma equipe composta por dez professores do Colégio e Curso Pensi e do QG do Enem vão promover uma aula aberta para revisar conteúdos na véspera do exame, dia 25 de outubro, de 8h às 13h30, no Teatro Net Rio. O objetivo do aulão é pontuar os assuntos que caem com maior recorrência na prova do Enem, esclarecendo dúvidas frequentes, além de reforçar a autoconfiança dos alunos e garantir a motivação na reta final.

O público de casa também poderá participar enviando perguntas pelas redes sociais, Twitter e Facebook, que serão selecionadas e respondidas ao vivo. Durante a transmissão, os professores vão lançar questões para testar o conhecimento dos participantes. A primeira pessoa que enviar a resposta correta para a página do QG no Facebook vai ganhar um iPad.

Para participar é preciso enviar um e-mail para pensi@pensi.com.br e escrever no assunto 'Eu topo o desafio' informando nome completo e CPF ou ligar para (21) 2568-6834. O teatro tem cerca de 789 lugares, mas caso exceda a lotação do local, será possível assistir a transmissão ao vivo através da fanpage do QG acessando a aba ‘Desafio SEI’. O teatro Net Rio fica na Rua Siqueira Campos 143, em Copacabana.
https://www.facebook.com/QGdoEnem
Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/educacao/vida-de-calouro/curso-pensi-qg-do-enem-promovem-aulao-gratuito-preparatorio-para-enem-2013-10491892.html#ixzz2ihMZSx3K


Nenhum comentário:

Postar um comentário